Alguém se mexeu ! Mas resolverá?


Fiquei um mês sem postar no blog, só vendo as coisas que rolavam...

Até que enfim a Anatel acordou e tomou alguma providência com relação a TeleAfonica.
Antes tarde do que nunca !

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou a suspensão da comercialização do serviço de banda larga Speedy, fornecido pela Telefônica S/A de São Paulo. O motivo da suspensão são as "interrupções reiteradas" na prestação do serviço que tem atingido "número expressivo de usuários" do Speedy, segundo texto da decisão, publicada no Diário Oficial da União.
De acordo com as determinações da Agência, a empresa deverá apresentar, em 30 dias, um plano para garantir a fruição e a disponibilidade do serviço "Speedy", em conformidade com os índices contratados pelos assinantes. O plano deverá conter planejamento de contingência, gerenciamento de mudanças, implantação de redundância de redes e sistemas críticos, planejamento operacional e cronograma que indique data a partir da qual estarão implementadas medidas que assegurem a regularidade do serviço.
Este fato não pode ser comemorado como vitória para nós usuários, mas um ponto de partida para que a TeleAfonica não fique sentada olhando o berço esplendido.
As alegações e "ameaças" do presidente da TeleAfonica, , Antonio Carlos Valente, sobre a demissão de profissionais ligados ao serviço é totalmente descabida. A interrupção das vendas não substitui o suporte.
Alguém me disse que é possível caçar a concessão da TeleAfonica, mas creio que não seja o caso.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

0 comentários: