Opaaaa, de volta e nada mudou !!! Mais ou menos !

O tempo que fiquei longe do blog (9 meses), daria para ter um filho. Muitos partos aconteceram neste período e eu não tive tempo (ou saco) de escrever.

Talvez tenha sido uma depressão da modernidade, da tecnologia etc.

Muitas pessoas acham que sou muito calmo, paradão e até preguiçoso. Muitas vezes me calo, ou deixo pensarem que está tudo bem. Quando eu me calo é porque a coisa já passou dos limites e não tem mais jeito, o negócio é mudar o rumo. Enquanto ainda estou esperneando, criticando ou argumentando, significa que ainda acredito.
Este retorno ao mundo on-line é também uma oportunidade de testar novas tecnologias, novas maneiras de fazer coisas simples, como organizar as idéias.

Como nem tudo é filosofia, vamos em frente.

0 comentários: